o último xxxóriço!
agosto (1)
fevereiro (1)
janeiro (1)
novembro (2)
outubro (20)
setembro (19)
agosto (44)
julho (3)
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Porque é que o pénis tem um buraco na ponta?
Para oxigenar o cérebro.
(não adianta espancarem-me, é apenas uma piada. Uhuh xD)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário