sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cada vez que eu tento fazer um texto decente para este blogue, só me saem frases estúpidas e sem sentido. Também o que é que se espera de uma pessoa tão estúpida e sem sentido? Ora aí está.

Sem comentários: