sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Não me interessa minimamente se és burra ou mula, a verdade, e que ninguém neste momento se atreva a corrigir-me, é que és uma grande camela desde que decidis-te armar-te em besta.

1 comentário:

Di disse...

Não percebi, Ni.