o último xxxóriço!
agosto (1)
fevereiro (1)
janeiro (1)
novembro (2)
outubro (20)
setembro (19)
agosto (44)
julho (3)
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Não me interessa minimamente se és burra ou mula, a verdade, e que ninguém neste momento se
atreva
a corrigir-me, é que és uma grande camela desde que decidis-te armar-te em besta.
1 comentário:
Di
disse...
Não percebi, Ni.
26 de setembro de 2009 às 21:56
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Não percebi, Ni.
Enviar um comentário