sexta-feira, 18 de setembro de 2009

De que é que estávamos a falar que já me esqueci?
Estávamos a falar que nos tínhamos esquecido do que estávamos a falar.

1 comentário:

SJ disse...

ESQUECIMENTO .


(:

(andas a comer muito queijinho!

xD