o último xxxóriço!
agosto (1)
fevereiro (1)
janeiro (1)
novembro (2)
outubro (20)
setembro (19)
agosto (44)
julho (3)
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
De que é que estávamos a falar que já me esqueci?
Estávamos a falar que nos tínhamos esquecido do que estávamos a falar.
1 comentário:
SJ
disse...
ESQUECIMENTO .
(:
(andas a comer muito queijinho!
xD
19 de setembro de 2009 às 01:18
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
ESQUECIMENTO .
(:
(andas a comer muito queijinho!
xD
Enviar um comentário