quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tenho os melhores primos do mundo xD

Recebi duas sms's do telemóvel da minha tia que diziam:
a 1ª- Oh lontra pára de comer.
a 2ª- Vens cá amanha? E depois? Se não vieres cá és ainda mais lontra.

Siim, agora sou a lontra.
Tudo por cauda de um dia ter estado a comer no sofá com os pés em cima do banquinho de madeira da vovó. Ah e porque gosto de comer, apesar de pensarem o contrário.
Agora é lontra para aqui, lontra para ali.
Tem a sua piada =D

4 comentários:

D disse...

As lontras têm bigodes!

Caçarola Bonifácia disse...

E eu bem que preciso de fazer o meu buço x)

Lissitsky disse...

«gosto de comer, apesar de pensarem o contrário.»

Quem é que pensa o contrário !?
Tu comes que ta fartas milher!! xD

Caçarola Bonifácia disse...

Mas ha quem pense que não, qué que se há-de fazer?