sou muito dada à palermice de facto, mas hoje, enquanto vinha no carro, questionei-me se seria possível não pensar em nadA.
testei-me.
mas não deu resultado porque estava a pensar em não pensar em nada, logo, estava a pensar.
por incrível que pareça, é realmente difícil para mim, parar de cogitar.
mas não deu resultado porque estava a pensar em não pensar em nada, logo, estava a pensar.
por incrível que pareça, é realmente difícil para mim, parar de cogitar.
1 comentário:
mas isso é bom! pelo menos ninguém te poderá dizer que não tens cérebro ;D
Enviar um comentário