domingo, 1 de novembro de 2009

Sinto-me com uma misera inspiração.
Com o suor a escorrer pelas costas e a respiração ofegante.
Talvez seja da música de fundo.
Ou talvez não seja mesmo da música de fundo, nem sei se música o é, são ruídos vindo lá do não sei de onde. Mas tudo soa tão perfeito.
Deve ser do meu misero ouvido que ouve miseramente mal uma misera música que vem dum misero sitio desconhecido, tudo consequente à minha misera inspiração. É tudo tão miseravelmente perfeito. +.+

Sem comentários: