Não percebo. Porque me importo eu? Para quê preocupar-me, se o importante é aquilo que eu sei? Se eu quiser, mesmo que não o queira, porque não? Se quiser fazer até faço, mesmo que não o queira. Até porque o meu querer tem muito mais força que o não querer. Portanto, se quiser, não quero saber. Pronto.
Sem comentários:
Enviar um comentário