o último xxxóriço!
agosto (1)
fevereiro (1)
janeiro (1)
novembro (2)
outubro (20)
setembro (19)
agosto (44)
julho (3)
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Hei man, não gosto nada. «
a minha bida nãã é isto.»
«nesta minha adolescência sem sal, tudo gira à volta de imitações e sotaques com "pinta".»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário