sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hoje cortei o meu cabelo. Já deve haver um espertinho doido por dizer: 'não, cortaram-to' ,e eu rectifico: 'Não, cortei'!

1 comentário:

Lissitsky disse...

tu para além de coreógrafa de sucesso também és uma grande cabeleireira!! super dotada!! :D

(o meu também já precisa de um corte -.-)