o último xxxóriço!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

tá fêto por Caçarola Bonifácia

1 comentário:

Lissitsky disse...

pahahahah!! xDD

20 de agosto de 2009 às 20:30

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

não semos o que fostes.

A minha foto
Caçarola Bonifácia
Sou isto em forma daquilo. Faço sentido sem sentido. Gosto sobretudo do que não gosto quando me sabe bem.
Ver o meu perfil completo
sd. Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.